Pelo bem do Vasco, o Eurico deveria ir mesmo para a Sibéria!

“[...] Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá (…)”. Essa foi uma das declarações de Eurico Miranda no dia 14 de agosto, ainda no 1º turno do Campeonato. Na ocasião, o time vinha de mais uma derrota (Santos 1-0) e as vésperas de enfrentar o Coritiba, mesmo adversário dessa última rodada, na qual valia a sobrevivência na Serie A. No cotejo do dia 15 de agosto no Maracanã, vitória do Coxa, por 1 a 0.

Ora, bem que o presidente vascaíno poderia comprar sua passagem e ir para esta vasta região de clima polar. Quem sabe ali, suas idéias obsoletas congelariam e finalmente o Clube de São Januário se veria livre pra sempre de alguém que se perpetua no poder, considera acima do bem e do mal, além de andar mais preocupado em ganhar do rival — leia aqui —, enquanto o “Gigante da Colina” encontra-se estagnado, endividado e rebaixado pela terceira vez em 8 anos! Inclusive, ao menos em dois deles com participação direta ou indireta do ‘cartola do charutão’. De fato, pelo bem do Vasco, o Eurico deveria ir mesmo para a Sibéria!

Dá pena de ver gente apoiando cegamente um personagem que faz mal tanto ao próprio clube, quanto ao futebol brasileiro, já tão atrasado por estar em mãos de *pessoas desonestas. — *O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, Ricardo Teixeira (deixou o país), José Maria Marin, sucessor de Teixeira (encontrasse preso na Suíça) e Marco Polo del Nero (pediu afastamento da CBF, além de não poder deixar o país) estão sob investigação do FBI e Comitê de Ética da Fifa —.



Trecho da entrevista:“Já falei que a palavra rebaixamento, aqui, é proibida. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá. Se as coisas não forem feitas, pode ter essa conseqüência. Ficar falando de coisas que podem acontecer, não adianta”. (“O Dia”, 14/08/2015) /www.odia.ig.com.br

Esta entrada foi publicada em Futebol brasileiro. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>